Dúvidas

Atenção! Nossas peças possuem 3 meses de garantia.

♥ Comprar ♥

1) Os produtos são de pronta entrega?

Sim. Todos os produtos disponíveis são de pronta entrega.

2) Como faço para comprar os produtos da loja virtual?

É simples. Basta você navegar na loja virtual, selecionar os produtos do seu desejo e finalizar a compra.

3) Como comprar em atacado?

Clique no link para obter maiores informaçoeshttp://www.rillamonline.com.br/atacado/

4) Como posso mudar o meu endereço de entrega?

Para os pedidos já efetuados, você pecisa entrar em contato conosco para efetuarmos a alteração. Pelo e-mail contato@rillam.com.br ou pelo Whatsapp: 024 99239-4827 

 

♥ Pagamento ♥

1) Quais formas de pagamento para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:           

2) Quais as formas de parcelamento?

Parcelamos sem juros nos cartões de crédito.

Cielo em até 12x sem juros.

Pagseguro até 3x sem juros.

Mercado Pago até 2x sem juros

OBS: Pagamentos efetuados por boleto bancário não podem ser parcelados.

3) A loja virtual envia o boleto pelos correios?

Não. Os boletos são disponibilizados para impressão quando a compra é finalizada. Nós também enviamos uma cópia para o e-mail cadastrado.

4) Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento de finalizar a compra.

5) Efetuei o pagamento do meu pedido via boleto. Em quanto tempo o pedido será aprovado?

Os pagamentos via Boleto bancário, levam até  2 dias úteis para ser confirmado.

♥ Pedido ♥

1) Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

2) Quanto tempo leva para chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 a 10 dias úteis após a confirmaçao do pagamento.

OBS: O tempo de entrega pode variar de acordo com a região escolhida.

3) Como eu posso acompanhar o status de entrega do meu pedido?

Nós enviamos o código de rastreio de cada pedido para o e-mail cadastrado na compra, no dia seguinte da postagem.

4) Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Para maiores informaçoes clique no link http://www.rillamonline.com.br/politicas-de-troca/

5) Que devo fazer se receber um produto com defeito?

Entre em contato conosco pelo contato@rillam.com.br, para resolvermos o problema. Nossas peças possuem 3 meses de garantia.

6) Quanto tempo demora para meu produto ser postado após a confirmação do pagamento?

O pedido pode ser postado entre 2 e 3 dias úteis após a confirmação do pagamento levando em consideração feriados extendidos.

♥ Produtos ♥

1) Todos os produtos disponíveis na loja virtual, também são encontrados nas lojas físicas?

A maioria dos produtos expostos na loja virtual são enviados também para as lojas físicas. Não descartando a possibilidade de haver produtos exclusivos em ambas as lojas.

2) O preço da loja virtual é o mesmo preço das lojas físicas?

A maioria sim, mas isso nao é uma regra. Alguns produtos podem ter preços diferentes. Podendo variar também  de acordo com as promoções especificas de cada loja, física ou virtual.

3) Onde encontro as especificações de cada produto?

Na parte debaixo da foto de cada produto.

4) Os produtos são folheados?

Nós temos produtos folheados também, eles estão na categoria folheados e todos estão devidamente descritos.

5) O que é a Linha Especial?

Os produtos da Linha Especial recebem um banho melhor, agregando maior qualidade. E as pedras são de Zircônia.