Perguntas Frequentes

♥ Comprar ♥

1) Como faço para comprar os produtos da loja virtual?

É simples. Basta você navegar na loja virtual, selecionar os produtos do seu desejo e finalizar a compra.

2) Como comprar em atacado?

Clique no link para obter maiores informaçoeshttp://www.rillamonline.com.br/atacado/

3) Como posso mudar o meu endereço de entrega?

Para os pedidos já efetuados, você pecisa entrar em contato conosco para efetuarmos a alteração. Pelo e-mail contato@rillam.com.br

4) Posso comprar na loja virtual e retirar em uma loja física?

Sim. As cidades que possuem esta opção, no momento do checkout  poderá escolher esta alternativa. Veja os endereço de nossas lojas neste link http://www.rillamonline.com.br/nossas-lojas/

♥ Pagamento♥

1) Quais formas de pagamento para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:           

2) Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

OBS: Nas compras acima de R$ 50,00 o frete é grátis via PAC. Válido para todo o teritório nacional

3) Efetuei o pagamento do meu pedido via boleto. Em quanto tempo o pedido será aprovado?

Os pagamentos via Boleto bancário, levam 1 dia útil para ser confirmado.

♥ Pedido♥

1) Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

2) Quanto tempo leva para chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 8 dias úteis após a confirmaçao do pagamento.

OBS: O tempo de entrega pode variar de acordo com a região escolhida.

3) Como eu posso acompanhar o status de entrega do meu pedido?

Nós enviamos o código de rastreio de cada pedido para o e-mail cadastrado na compra, no dia seguinte da postagem.

3) Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Para miores informaçoes clique no link http://www.rillamonline.com.br/politicas-de-troca/

4) Que devo fazer se receber um produto com defeito?

Entre em contato conosco pelo contato@rillam.com.br para resolvermos o problema.

♥ Produtos♥

1) Todos os produtos disponíveis na loja virtual, também sao encontrados nas lojas físicas?

A maioria dos produtos expostos na loja virtual são enviados também para as lojas físicas. Não descartando a possibilidade de haver produtos excluisivos em ambas as partes.

2) O preço da loja virtual é o mesmo preço das lojas físicas?

Sim. Podendo variar de acordo com as promoções especificas de cada loja, física ou virtual.

3) Onde encontro as especificações de cada produto?

 

 

Newsletter

Social Networks

Contact us

  • (24) 2242-5506 - Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 ************** WhatsApp 24-992394827
  • Rua Visconde de Bom Retiro 305, Sala 201 - Centro, Petrópolis/RJ