Perguntas Frequentes

♥ Comprar ♥

1) Como faço para comprar os produtos da loja virtual?

É simples. Basta você navegar na loja virtual, selecionar os produtos do seu desejo e finalizar a compra.

2) Como comprar em atacado?

Clique no link para obter maiores informaçoeshttp://www.rillamonline.com.br/atacado/

3) Como posso mudar o meu endereço de entrega?

Para os pedidos já efetuados, você pecisa entrar em contato conosco para efetuarmos a alteração. Pelo e-mail contato@rillam.com.br

4) Posso comprar na loja virtual e retirar em uma loja física?

Sim. As cidades que possuem esta opção, no momento do checkout  poderá escolher esta alternativa. Veja os endereço de nossas lojas neste link http://www.rillamonline.com.br/nossas-lojas/

♥ Pagamento♥

1) Quais formas de pagamento para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:           

2) Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

OBS: Nas compras acima de R$ 50,00 o frete é grátis via PAC. Válido para todo o teritório nacional

3) Efetuei o pagamento do meu pedido via boleto. Em quanto tempo o pedido será aprovado?

Os pagamentos via Boleto bancário, levam 1 dia útil para ser confirmado.

♥ Pedido♥

1) Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

2) Quanto tempo leva para chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 8 dias úteis após a confirmaçao do pagamento.

OBS: O tempo de entrega pode variar de acordo com a região escolhida.

3) Como eu posso acompanhar o status de entrega do meu pedido?

Nós enviamos o código de rastreio de cada pedido para o e-mail cadastrado na compra, no dia seguinte da postagem.

3) Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Para miores informaçoes clique no link http://www.rillamonline.com.br/politicas-de-troca/

4) Que devo fazer se receber um produto com defeito?

Entre em contato conosco pelo contato@rillam.com.br para resolvermos o problema.

♥ Produtos♥

1) Todos os produtos disponíveis na loja virtual, também sao encontrados nas lojas físicas?

A maioria dos produtos expostos na loja virtual são enviados também para as lojas físicas. Não descartando a possibilidade de haver produtos excluisivos em ambas as partes.

2) O preço da loja virtual é o mesmo preço das lojas físicas?

Sim. Podendo variar de acordo com as promoções especificas de cada loja, física ou virtual.

3) Onde encontro as especificações de cada produto?